Friday, January 11, 2019

Mas Que Nada (Nossa)



O aria aio opa opa opa
O OOOO aria aio opa opa
Mais que nada
Sai da minha frente
Que eu quero passar
Pois o samba esta animado
A que eu quero e samba

Este samba que a mistura de maracatu
E samba de preto velho, samba de preto du
Mais que nada
Um samba come este tao legal
Voce nao vai querer que eu cheque no final
O aria aio opa opa opa
O OOOO aria aio opa opa
Mais que nada
Sai da minha frente
Que eu quero passar
Pois o samba esta animado
A que eu quero e samba
Este samba que a mistura de maracatu
E smaba de preto velho, samba de preto du
Mais que nada
Um samba come este tao legal
Voce nao vai querer que eu cheque no final
O aria aio opa opa opa
O OOOO aria aio opa opa
Mais que nada
Samba
opa opa opa
opa opa opa
opa opa opa
O aria aio opa opa opa
O OOOO aria aio opa opa
Aria ia aio,
Aria ia aio
Aria ia aio
Samba, samba, samba
Aria ia aio,
Aria ia aio
Aria ia aio


No comments:

Post a Comment